Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/06/2018



SHOPPINGS NOVA AMÉRICA E NOVA IGUAÇU LANÇAM ÁLBUM DE FIGURINHA DE REALIDADE AUMENTADA


SHOPPINGS NOVA AMÉRICA E NOVA IGUAÇU LANÇAM ÁLBUM DE FIGURINHA DE REALIDADE AUMENTADA

Projeto nomeado de Coleção Campeã usa interatividade e tecnologia para oferecer descontos e brindes aos consumidores


Rio, 2018 - A Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, lança no dia 14 de junho o álbum de figurinha de futebol de realidade aumentada com o projeto Coleção Campeã em diversos estabelecimentos do grupo, entre eles o Nova América e Nova Iguaçu.  A ação oferece descontos exclusivos e brindes das lojas parceiras para que aqueles que completarem o almanaque com as sinalizações da brincadeira espalhadas pelo shopping possam escolher.

Para participar, o consumidor deverá ter o aplicativo dos shoppings Nova América ou Nova Iguaçu e clicar na opção ‘Coleção Campeã’. A partir daí, é só fazer download do jogo e caçar os cromos do álbum espalhados pelo centro comercial. Ao completar os 10 cromos, os clientes dos shoppings acima ganharão descontos exclusivos, brindes e benefícios.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo é aproveitar do marketing de oportunidade para envolver o cliente de uma maneira inovadora e interativa. “De uma maneira divertida, tecnológica e com conteúdo, queremos engajar os nossos consumidores mais exigentes: os Millennials. Precisamos nos reinventar na forma de dialogar com eles e o álbum Coleção Campeã é uma maneira genuína de despertar a atenção desse público”.

O projeto, além de oferecer interatividade e tecnologia, ainda traz curiosidades sobre as seleções e os jogadores, além de opções de tirar selfie com o boneco virtual e compartilhar nas redes sociais. “Não existe mais ações online e offline. Precisamos pensar em opções multichannels para impactar os novos consumidores”, reforça Marcondes.

Ao todo, serão 10 cromos que deverão ser encontrados e resgatados através do aplicativo até 15 de julho pelos shoppings Parque das Bandeiras, em Campinas; Itaquera, em São Paulo; Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; Nova América e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, respectivamente; North Shopping Fortaleza, no Ceará; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte.

SOBRE ANCAR IVANHOE:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com cerca de 3 mil colaboradores distribuídos em 22 empreendimentos, a empresa é a única do setor há mais de 10 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br