Bacio di Latte
inaugura loja no Shopping Anália Franco - Ao completar cinco
anos, a rede de sorveterias acaba de inaugurar mais uma loja na cidade, desta
vez, no Shopping Anália Franco. “A chegada da marca qualifica ainda mais a
gastronomia do Shopping Anália Franco”, comenta Fabíola Soares, gerente de
marketing do empreendimento.
MOB inaugura pop-up no Outlet Premium São Paulo - A nova
pop-up da MOB oferece mais de 16 mil peças - os produtos de coleções passadas
serão comercializados com descontos que podem chegar a até 70%. A loja possui 321,21m²
de ABL (área bruta locável).
Para o franqueado
Alex Piton, o restaurante será uma nova opção gastronômica tanto para os
moradores, trabalhadores e estudantes locais quanto para quem estiver a passeio
pela cidade. “Nossa expectativa é ótima e estamos trabalhando muito para que
seja um sucesso. A marca sempre foi muito desejada na região e os consumidores
estavam esperando pela chegada da rede na Praia Grande”, afirma Piton.
Esta primeira loja
irá operar no formato Super Delco – unidade menor que os restaurantes
tradicionais, mas com espaço para consumo no local, acomodando aproximadamente
60 pessoas. O cardápio oferecido é o convencional da Pizza Hut, com um diferencial a
mais no horário do almoço, o slice bar, no qual o cliente pode se servir de
diversas opções de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e paga pela
quantidade de produtos que consumir.
Sobre a escolha do
ponto para inaugurar a primeira unidade da região, o franqueado explica que o
Litoral Plaza Shopping está entre os mais completos centros comerciais da
América Latina, além de ter um grande fluxo de pessoas. Ele ainda ressalta que
os planos não param por ai e, ainda este ano, prevê a abertura de mais uma
unidade no litoral sul paulista, que será instalada em Santos no segundo
semestre. “A cidade tem cerca de 400 mil habitantes e é completa, porém
percebemos que faltava a Pizza Hut em Santos. Nosso
objetivo é atender o consumidor santista de forma especial e proporcionar a
eles a melhor pizza”, diz Piton.
Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 18 estados.
Bar e Restaurante Resenha Grill
inaugura ambiente de Happy Hour no Ilha Plaza -Os
moradores da Ilha do Governador (RJ) ganharam um novo point para encontrar os
amigos. A rede gastronômica Bar e
Restaurante Resenha Grill chega ao Ilha Plaza, com amplo cardápio de petiscos, variedades em carnes e
frutos do mar. Os destaques são as tábuas Resenhaço, composta por bolinho de bacalhau, carne seca e
calabresa acebolada, aipim frito com raspas de parmesão, croquete de carne
picante, manteiga de garrafa, mostarda escura e gomos de limão.
Sóbrancelhas tem
crescimento de 37.5% em seis meses – Com apenas três anos no mercado, a Sóbrancelhas, rede
especializada no embelezamento do olhar e da face, vem a cada ano superando
suas metas e andando completamente na contramão da crise. A rede fechou 2015
com 120 unidades e hoje conta com 165, um crescimento de 37,5% no primeiro
semestre do ano, se comparado com o mesmo período do ano anterior.
No ano passado, as redes de franquias do segmento
de beleza não se intimidaram, e tiveram uma participação de 18% na composição
do faturamento do franchising brasileiro, de acordo com a Associação Brasileira
de Franchising (ABF). Outro destaque do setor é a posição do Brasil, sendo o
terceiro mercado de beleza do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e China. O
setor é um dos maiores geradores de oportunidades do país. Somente a
Sóbrancelhas foi responsável pela ocupação de 825 vagas diretas e 200
indiretas.
“Temos feito a diferença no segmento, os resultados
comprovam nosso sucesso no Brasil e em breve em outros países. Usamos este
momento de crise para reaquecer a economia. Acreditamos que em meio a
instabilidade, o empresário se destaca por sua eficiência, criando e gerando
oportunidades para as pessoas, é no que a Sóbrancelhas aposta e acredita”,
afirma Luzia Costa, fundadora da marca.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de
Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a expectativa é que os
brasileiros consumiram cerca de R$ 50 bilhões em produtos e serviços de beleza
em 2015. As marcas brasileiras de beleza representam 9,4% do consumo
mundial.
Acompanhando esta expansão, a Sóbrancelhas pretende
continuar seu plano arrojado de crescimento. “No segundo semestre deste ano,
pretendemos abrir mais 50 operações. Já temos 40 contratos assinados. O que irá
gerar mais 250 novas oportunidades de emprego”, completa.
A previsão é dobrar o faturamento chegando a uma
receita de R$ 50 milhões em 2016, e chegar a 220 unidades e 300 contratos
fechados. Atualmente a rede atende uma média de 90 mil pessoas por mês, e
pretende ter um aumento de 25% no número de clientes por unidade.
Loja temporária do Brasília
Capital Moto Week é inaugurada no Boulevard Shopping Brasília - Na loja, os clientes
poderão comprar ingressos para a décima terceira edição do maior encontro de
motociclistas da América Latina, que ocorre a partir da próxima sexta-feira, 22
de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto. Além das entradas
antecipadas, também estão disponíveis diversos produtos oficiais do Brasília
Capital Moto Week, como camisetas e bonés.